domingo, 9 de setembro de 2007

Me deu muita vontade de escrever agora, seilá sobre o que. Talvez pq esse feriado tenha sido um feriado de pensamentos e quem sabe decisões (boas ou ruins). Nesses meus momentos de confusão eu curto escrever, mesmo que eu não acabe postando, quando eu escrevo eu sinto que eu to sendo completamente sincera comigo.
Até que ponto pode ir um sentimento controlável? É isso que eu ando me questionando. Ou melhor, sentimento é controlável? Será que a gente sabe quando é a hora certa de parar com tudo e deixar voltar a ser como era antes? E se a gente sabe que é a hora certa, a gente vai querer fazer isso? Pra mim o certo é o que me deixa feliz, o errado é o que me faz sofrer. Mas às vezes falam que a decisão a ser tomada é a certa, mas não é a decisão certa que me deixa contente. E se eu optar pela errada, seria enganação, medo ou a MINHA decisão certa? E ai eu me paro de novo a pensar, ninguém pode me responder isso, são coisas extremamente particulares, coisas que só tu e mais ninguém é capaz de escolher. Eu li em algum livro esses tempos: “você sabe quando não é a hora certa de algo quando faz muitas perguntas a muitas pessoas, se estiver certa do que quer e não sentir a duvida e a necessidade de perguntar isso a alguém, estará fazendo o que TU considera bom e a responsabilidade será só sua.”.


post dedicado a minha xará!

1 comentários:

Unknown disse...

Já que foi até dedicado pra mim né! um comentário meu é necessário ;x
Aliás, existe algum comentário? concordo plenamente com o que tu escreveu xará! TU SABE DE TI, DA TUA VIDA! TU! ninguém mais ;D faz o que te deixa melhor independente do que falem :D tá aí o verdadeiro segredo da felicidade #)
ADOOOOOOOOOORO! ;@@@@ xará!

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino