terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A fama pode ou não ser considerada perigosa? Em certos casos eu diria que sim. Existem milhares de exemplos para citar.

Vou começar pela Amy Winehouse. Uma cantora que faz sucesso, mas que causa uma enorme polemica. Em 2007 ela ganhou um premio surpresa do EMA, como artista de maior destaque.

“They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'”

Nos últimos tempos Amy e seu marido andam em cabo de guerra, e tudo por culpa de drogas... Dias depois da revista THE SUN publicar um vídeo da cantora fumando crak, Amy foi internada numa clinica de reabilitação, no dia 25/01/2008, e no dia 29 seu marido deu uma declaração falando que achava que ela não duraria mais de três meses! É, acho que ela acabou indo para reabilitação...

E falando em clinicas, outra que gosta de se internar e anda criando MUITA polemica é Britney Spears. Já raspou o cabelo, mostrou suas partes intimas para todo o mundo, perdeu a guarda dos filhos, foi internada mais de uma vez, enfim, transformou sua vida num enorme furacão! Saiu uma noticia hoje que ela vai poder manter contato TELEFONICO com seus filhos, e com data e hora marcada.

Acho que não preciso comentar que nem sempre toda a fama e dinheiro valem à pena. Ambas cantoras talentosas, que tem absolutamente tudo na vida, se jogam em drogas e situações cada vez mais ridículas, e não fica só entre essas duas. Existem mais artistas que parecem jogar suas carreiras no lixo, mas acho que o mundo das celebridades se resume muito a isso mesmo...

1 comentários:

Fernanda disse...

iriiiiiiii
adorei minha jornalista
JIOSDAJOAOIJASDOJIDA
muito demais teu post! :D
;@@@@@

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino