quarta-feira, 5 de março de 2008

Ontem resolvi ir ao cinema, coisa que eu acho que deveria ser feita no mínimo uma vez por semana. Nada como assistir um bom filme, tomando um refrigerante e comendo M&M’s (ou pipoca, pra quem gosta) em boa companhia.

Fui assistir com a minha vizinha o filme “JUNO, que foi indicado a melhor filme no Oscar e ganhou o premio de melhor roteiro. Apesar de ser considerado um drama, o filme tem muito humor, humor negro eu diria. A história é o seguinte: uma adolescente fica grávida e decide procurar os pais perfeitos para seu bebe...
A atriz Ellen Page é de um talento estupendo! Recomendo o filme a todos.

Segunda dica de filme: “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”. Meu filme predileto. É bom ver o Jim Carrey mostrando seu lado sério, por incrível que pareça. O longa é meio viajante e parado, mas é uma história interessante. Só vendo para entender!

Ah, um filme que eu ainda não assisti mas estou muito afim é “Antes de Partir” com o Morgan Freeman e Jack Nicholson. Até agora só ouvi comentários bons sobre o filme. Ai embaixo vocês podem conferir o trailer do filme...



Bom fica ai as minhas dicas... Aproveitem!

0 comentários:

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino