quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tá bom, hora de atualizar isso aqui. Vejamos por onde começar... Ah sim, já sei.
Eu sou uma pessoa muito prática, pra tudo, e se tem uma coisa que me irrita é gente querendo complicar coisas que não tem porque. Sabe quando tu tá tri afim de sair com as amigas e ai começa aquela enrolação? "ah, acho que não vou mais, o fulano vai tá lá, imagina só" ou "eu to afim de ir, mas sabe como é né, odeio aquela guria". Sério, isso pra mim é a estupidez em carne a osso.
Ah, tem aquela complicação básica também de quando tu tá no inicio de algum relacionamento... exemplo: "ai guria, seilá se a gente ta ficando ou não, to com medo do que possa acontecer mais adiante", agora pensa comigo, ela ta conhecendo um cara legal, certo? e ela não sabe o que pode acontecer, mas QUAL O PROBLEMA DISSO? Qual seria a graça se a gente soubesse? E talvez por esse medo inexplicavel dela, ela acabe com o guri sem antes mesmo saber o quão legal seria continuar mais um tempo com ele.
MEDO, outra coisa que eu não entendo... É incrivel como o ser humano tem medo do desconhecido. Não gosto de sentir medo, pelo contrário, gosto de me arriscar mesmo que acabe me dando mal no final. Entre uma vida cheia de dúvidas e medo e uma vida cheia de experiencia, eu fico com a segunda opção!

2 comentários:

Fernanda disse...

muito bom!
minha cronista predileta!
adoroooooo! :]
;@ teamo

Anônimo disse...

csirocmcl sporting groupon equitable propaganda drama outpaces childrens diverged murderous thoughtful
semelokertes marchimundui

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino