terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Manias. Não sei como posso adquirir tantas. Nunca sei em que momento eu me deixo tomar conta, como podem me invadir inteiramente.
A atual atividade que faço, sem ao menos notar, e repetidas vezes é de levar junto comigo - todos os dias! - duas folha de papel dentro da bolsa e uma caneta boa (sim, eu tenho preferência nessas coisas).
Não me questionem pra quê, simplesmente levo. Hoje de manhã, serviu para falar das manias e mais algumas coisas a seguir..
Me peguei pensando nas coisas que o destino te proporciona. O quanto a vida dá voltas, te surpreendendo até mais que um homem apaixonado.
As coisas mudam de lugar constantemente, mais rápido do que podemos sentir, até mesmo sem nem nos deixar perceber a sua intensidade. Notei que sou uma pessoa insatisfeita, não sei se é bem essa a definição que eu quero me dar. Eu quero viajar hoje pra todos os lugares do mundo, amanhã almejo ter um lugar só pra mim, pra aproveitar meu cantinho.
Hoje penso logo nos meus filhos. Amanhã nos dias de solteira que ainda tenho pra aproveitar. Penso todos os dias em fatos e coisas que me satisfariam mas, em instantes, já me contradigo.
São desejos infinitos, quanta coisa quero fazer e desejar ainda. Poetas aconselham viver cada dia intensamente, como se fosse o último. Esse é meu maior desejo para 2009... ou não?
Seja como for, meu ano já começou sendo surpreendente até mesmo para mim.
Destino é destino.

3 comentários:

Anônimo disse...

escreve muuuito bem! (y)

adoro tuas histórias! #)
beijo =*

Unknown disse...

vim ler o blog de vocês e já no primeiro post tenho que dizer que esse texto poderia ter sido feito por mim, mas não o escreveria tão bem :D fer tu leu meus pensamentos!

Alan disse...

me identifiquei com o teu post fê, pena que nao uso bolsa ou algo do genero pra felvar folhas e anotar tudo o que penso. beijos

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino