segunda-feira, 30 de março de 2009

MONSTROS.

Acho que todo mundo lembra do Josef Fritzl não é? Pra quem não lembra ele é aquele louco que manteve a filha no porão de sua casa e abusou dela por 24 anos! Bom, se isso não bastasse li hoje no jornal duas historias de outros loucos feito Fritzl. Um colombiano e outro italiano.

No sábado, dia 28 de março, o colombiano Arcebio Alvarez Quintero foi preso por abusar de sua filha por mais de 20 anos, teve oito “filhos-netos” com ela. Com 32 anos, Alba Nidia Alvarez resolveu denunciar o pai, disse que foi com o apoio de um pastor evangélico que teve coragem. Foi quando sua mãe morreu que ela começou a sofrer os abusos.

Na Itália a historia chega a ser mais inacreditável. O pai de Laura abusou dela por 25 anos e ainda por cima passou “lições” para seu filho mais velho Giovanni que acabou fazendo o mesmo com suas quatros filhas e outra irmã. Como isso é possível? Não faço idéia. Parece que é loucura de geração pra geração... Será que o filho de Giovanni vai fazer o mesmo? O caso de Laura só foi descoberto por escutas telefônicas feitas pela policia.

Quando eu soube do caso de Fritzl fiquei muito chocada mesmo, mas hoje vendo que mais duas famílias sofriam da mesma loucura do incesto fiquei revoltada. Quero dizer, quantas outras mil filhas são trancafiadas em porões nojentos por anos e anos? Sofrendo abuso de uma pessoa que ela deveria amar e respeitar! Simplesmente não tem explicação pra tanta barbaridade.

1 comentários:

Frããã disse...

bah! me deu uma bad lendo isso agora :/
que sensação ruim :s
mas, porém, contudo,todavia adoro o blog de vocês :D
saudadeee bru :p

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino