quarta-feira, 18 de junho de 2008

To numa péssima semana, o que me da muita vontade de escrever. Hoje no horário do almoço fiquei pensando em várias coisas para escrever, e quando a inspiração vem é melhor não deixar escapar. Então eu comi correndo, comprei meu chocolate branco de todo o dia (eis a razão da minha barriga, não consigo evitar) e fui para empresa pegar um bloco e uma caneta para escrever sentadinha num banco no sol e comendo chocolate o que vier na cabeça.
Quando eu tava no restaurante jogando a comida pra dentro eu comecei a pensar, restaurante com buffet é cruel. O mais cruel é aquele que tu tem que pesar depois de se servir sabe? Na verdade todo o caminho até a balança já é um sofrimento. Começa com a fila. A pessoa que ta atrás sempre cuida o que o da frente ta servindo, nesse momento tu já sente a pressão de ser ou gulosa demais ou uma chata pra comida. Quando eu comecei a freqüentar esse restaurante meu prato me custava em torno de R$6,00 – às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos. – exatamente hoje me custou R$9,95 e eu fiquei um pouco envergonhada. Até porque, antes de mim uma guria magra e muito bonita havia pesado seu prato, eu não vi o preço, mas pela composição do prato eu imagino que se deu R$5,00 foi muito. Sério, o prato dela só tinha salada e um pouquinho de arroz com feijão!
Mulher paranóica do jeito que eu sou venho a pensar que todo mundo devia ta reparando no absurdo do meu prato, e como eu tava comendo correndo devem ter pensado também que eu sou um animal. O meu medo mesmo é o dia que meu prato atingir o preço de R$13,90 o preço do BUFFET LIVRE. Esse dia vai chegar, eu sei que vai. Comendo do jeito que eu to vou virar a baleia da zona sul. Um pequeno aviso paras as bulemicas, anorexas e paranóicas, restaurante com buffet nem sempre é tão gostoso quanto parece.

4 comentários:

Fernanda disse...

demais, demais! oijdsaoijdsaoijdsa
na verdade, eu prefiro não 'medir' o que eu como! então, nem vou em buffet's! porque senão, seria uma paranóia a mais!
imagina pensar o valor($) do que eu to comendo! seria muito conflitante!

adorei, zona! ♥

Anônimo disse...

MAS QUE GORDINHA!!!

Unknown disse...

amoor isso nao é tao ruim, eu acho estranho qndo o meu da menos de 9 O.o pq seeempre da essa valor, é normal pra nós que temos um pouco mais de fome.. mas é mais facil fazer sabe o que? pedir livre, que dai tu nao precisa pesar, e pode repiti sem quiser :x jsdsaoidj eu ja tenho as manhas >) hahahah TE AMO MINHA UNICA ♥

Unknown disse...

o meu NUNCA da menos que o valor do buffet livre, então eu acabo tendo que pegar livre SEMPRE!
ó vida cruel!

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino