sábado, 11 de agosto de 2007

Bruna: Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

Com certeza os meus pais nunca se prestaram a procurar o significado do meu nome antes de escolhê-lo. Não sou calma, nem tão gentil. Não me considero diplomática. Bondosa, eu diria um pouco. Organizada? Longe de mim. A única coisa que posso concordar é que eu tenho uma certa capacidade de convencer as pessoas, que nem é algo de tão extraordinário. Deve ser por isso que eu nunca gostei muito do meu nome.
O significado de Bruna deveria ser: ciumenta, complicada, irracional, romântica, chorona e seilá mais o que. Já reparou como é fácil falarmos dos nossos defeitos? Citar qualidades é complicado, pelo menos eu não sou boa nisso. Falar qualquer coisa de si é um pouco estranho, só tu se conhece por completo, e é justamente tu quem não consegue se definir. Eu sei que tenho qualidades, mas não consigo defini-las.
Ai ai, esse blog vem sendo bem útil. Esses dias fiquei horas viajando na internet procurando outros blogs, achei um mais interessante do que o outro. Cada pessoa que escreve tão bem, que sabe se posicionar diante das coisas, só me faz ver que eu tenho muito pra evoluir ainda.

0 comentários:

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino