terça-feira, 28 de agosto de 2007

Estar com os amigos é muito bom, faz com que tu esqueça de qualquer coisa ruim que possa ta acontecendo. Hoje tive uma tarde MARAVILHOSA com duas amigas. Amigas de verdade sabe? Daquelas que tu sabe que pode contar. Tomamos um chimarrão num lugar bacana, conversamos MUITO, tiramos muitas fotos, rimos demais (o mais importante da tarde foi as risadas, certamente!).
Hoje eu reparei nas manias que as pessoas tem sabe? Tipo uma coisa que tu sempre fala ou faz. Eu sou cheia das manias, faço caras e bocas quando eu to conversando, quando eu to contando uma historia ou discutindo alguma coisa sempre termino a frase com ‘sabe?’, ‘entende?’. Ah e eu sou a rainha de pegar mania dos outros! Eu acho o maximo essas coisinhas (bem mangolona).
Fazia tempo que eu não escrevia alguma coisa no blog, na real eu não ando com muitas idéias pra postar, mas hoje o dia foi tão divertido que me deu vontade de escrever. Quando a gente (eu e minhas duas amigas) estávamos sentadas na beira do Guaíba, tomando um chimas, com o vento na cara e vendo o pôr do sol, comentamos de como era bom ta ali, sentadinha conversando, QUE PAZ! Todo mundo devia fazer isso pelo menos uma vez por semana, ir pra algum lugar, sentar e pensar na vida. sozinha ou acompanhada, tanto faz, mas é sempre bom ter esses momentos.
Ai, comecei a ler um livro que uma amiga me emprestou, fala sobre o ataque de 11 de setembro e tal. Bem interessante o livro, tirando a parte que eu me confundo toda a hora com o nome dos malditos terroristas, é bem legal! O mais legal do livro é que o autor fala mais sobre os responsáveis dessa tragédia sabe? conta como surgiu todo o plano e essas coisas! Sou muito culta, ta loco! :x

1 comentários:

Fernanda disse...

eu nem conheço essas tuas amigas aí, mas elas me parecem ser as mais legais!
e a que te emprestou o livro então, a mais gata de todas! :x
OPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKD
realmente, um lugar como o que a gente foi hoje, tá louco, não existe, é otimo ouvir silêncio( tirando as risadas da kaliupi)
OPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDS


TE AMO MUITO #) ;@

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino