sábado, 4 de agosto de 2007

Nos últimos meses eu ando muito confusa, muitas coisas passando na minha cabeça e eu realmente não sei explicar nada. Como falei no ultimo post, nem escrever eu to conseguindo, até pq o que eu realmente gostaria de escrever não sai de maneira alguma. É a pior coisa que tem, tu querer falar mil coisas e não conseguir, não sei me expressar!
Eu tava achando que mudar ia ser fácil, mas não é mesmo. Tem certas coisas que tu não consegue mudar da noite pro dia, principalmente nossos pensamentos e o nosso jeito de agir. É muito frustrante isso, tu tenta, tenta, se esforça e quando vê faz a mesma cagada de antes. É como parar com um vicio, me entende? Tu fuma há 10 anos e percebe que isso ta te fazendo mal e então resolve parar, mas sempre existe a recaída não é?! Não é fácil, isso sim!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um ‘não’. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Postado por bru às 17:15.

:D

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino