domingo, 5 de agosto de 2007

Dia nerd, passei o tempo todo na frente desse computador. Preciso urgentemente de uma ocupação, acho que ia ser bem interessante viajar pra bem longe, mas como não adianta fugir dos problemas do dia-a-dia, cá estou me preparando para enfrentá-los. O que não é uma tarefa muito difícil, pq eu só tenho problemas superficiais e fúteis.
Eu ando com o pensamento do tipo: “primeiro eu, o resto que se vire!”, isso que eu sempre fui de tentar da uma ajudinha, mas acho que chega uma hora que a gente cansa de ajudar e não receber nada né? Não to dizendo que ninguém me ajuda, os verdadeiros estão sempre do meu lado, eu to falando dos que a gente considera um pouco sabe? Aqueles que a gente pensa que um dia pode se tornar uma amizade bacana!
Como já falei varias vezes aqui no blog, esses lances de amizade é bem complicado. O que me deixa feliz é de saber que agora eu tenho só os bons amigos por perto. Graças a Deus consegui conservar amizades que vem desde a minha infância.
O que eu to pensando agora é se eu tenho pra essas pessoas que eu amo/adoro/considero a mesma importância que elas têm pra mim. Eu sou fácil de agradar e por isso amo que me agradem, fiquem um pouco na minha volta, me façam uma surpresa! E nesse quesito eu tenho certeza que sou perfeita para os meus amigos, mimo demais todos que eu gosto. Só que eu acho que eu to num momento “carência master”, e to sentindo falta desses agradinhos.
Aaaaaaaah nessas horas eu sinto uma falta de ser seca por dentro, mas vamos deixando minhas futilidades de lado e falando de coisas mais sérias. Essa semana estava me arrumando para ir ao cursinho quando escuto no tele jornal da globo: “presidente Lula afirma não saber sobre a crise aérea quando assumiu em 2003.”. A política é algo que me fascina e irrita ao mesmo tempo, me fascina na ironia mesmo. Como um homem, dito do “povo” pode ser tão hipócrita? São declarações desnecessárias, ele podia tentar contornar a situação, mas não se fazer de sonso. Falando em declarações desnecessárias, o Lula tem doutorado nisso. Esses tempos ele largou que não se sentia confortável mais para andar de avião, algo do tipo. Como que ele fala isso? Deixa a população mais apavorada, acho que ele esquece que, por incrível que pareça, tem gente que leva muito em consideração o que ele fala.
Falando um pouco mais de política, o próximo presidente dos EUA pode ser um negro, ou uma mulher! O que seria um tanto quanto espantoso nos dias de hoje, onde o racismo predomina. Acho que aqui no Brasil dificilmente uma mulher ou um negro ganhariam uma eleição para presidente, o país que precisa amadurecer, assim como todos nós!
ah, quase que eu me esqueço, to ficando malandrona #}

2 comentários:

Mateus disse...

carente ;x

política nada eras!
PODAKSPODKAPO
beijão jornalista!

Fernanda disse...

huuum, nao gostei! :/
eu to sempre te mimando, sempre te fazendo coisinhas e sempre aqui quando tu precisa, sempre dizendo que te amo, que tu é a melhor de todas e tudo mais! e tu me diz isso?
tu ta louca? ;/
se quiser conversar sobre isso, ou se meus carinhos nao estao sendo suficientes, ESTOU AQUI PRA CONVERSAR!
e sobre olula, eu nem comento! eu odeio politica porque só tem gente assim, nao vejo um bom, um que cumpre oq promete, um que faça tudo certo, eu sei que nao é bom generalizar mas né, nunca vi um bom! ;/
cadê eles?

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino