segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O tédio e a falta de criatividade andam tomando conta da minha vida! Hoje disseram que eu tenho cara de jornalista, me senti muito com isso! Alguém falou que eu sou o Paulo Sant’ana na versão feminina (e mais bonita eu espero). Isso até me incentivou mais para o caminho do jornalismo, mas a vontade de fazer cinema ainda é bem grande.
Eu tive um sonho ontem de que eu tava andando de carro pelas ruas de Porto Alegre e já era mais mulher sabe? Me empolguei bastante, eu acho que vou amar ser independente, trabalhar, ter o meu carro e morar sozinha, mas claro que junto com isso vem milhares de responsabilidades que eu ainda não me sinto nem um pouco preparada para assumir.
Hoje eu tava falando com uma amiga sobre filhos e tal. Que tortura. Eu não vou ser mãe tão cedo, não tenho a menor paciência com criança, apesar de amar brincar com elas. Vejo pela minha irmã que teve filho com 23 anos, ela teve que abrir mão de milhares de coisas e um tempo depois se separou do pai do meu sobrinho e foi morar em um apartamento sozinha, o ex-marido dela (na época, hoje já estão juntos) sempre foi e ainda é um pai super presente na vida do filho, isso colabora bastante na criação, mas do mesmo jeito é bem complicado ter um filho! Eu fico pensando, se a minha irmã, que já não é mais nenhuma guria, tem certas dificuldades para lidar com o filho, imagina uma guria de 15/16 anos. Não tem a menor estrutura de ser mãe
Uma colega minha falou uma vez que queria pq queria ter um filho, ela tem 17 anos. Acho que ela não ta levando em consideração que além dela ser muito nova, ter um filho não é brincar de casinha. Tem todo o lado da educação, da paciência, do amor, da base familiar, nossa, MUITAS coisas em jogo. Não é como pegar uma boneca e cantar musicas de ninar.
Sinceramente eu não sei o que faria se ficasse grávida. Teria medo de tirar, mas teria muito mais medo de ter. Acho que a minha mãe ia entrar em parafuso, grandes chances!
Anyway, amanha começa o simulado no cursinho! Ai ai ai, to ficando cada dia mais nervosa com esse maldito vestibular, mas vamos indo que tudo há de dar certo. x)

0 comentários:

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino