segunda-feira, 9 de julho de 2007

Aai a pior coisa do mundo é querer dizer alguma coisa e não conseguir, ou deixar o tempo passar e se arrepender das coisas não feitas! Eu sou meio de lua em relação a isso. Às vezes sinto que tenho que falar tudo que vem na minha cabeça e não me preocupar com a conseqüência, mas às vezes eu fico com medo de ta falando bobagem ou fico pensando que não é a hora. Odeio me arrepender das coisas, é um sentimento horrível esse de arrependimento! Eu era a rainha de fazer as coisas sem pensar, sem dar muita bola no que podia acontecer mais adiante, sempre fui mais da emoção do que da razão! Em 2005 tomei muito na cabeça por não pensar nos meus atos, perdi até alguns amigos que me ensinaram muito e até hoje, por mais que não tenha mais contato, sou grata a eles. Acredito que hoje eu sou um pouco mais esperta com isso, mesmo me “entregando” demais ainda, eu penso bem mais do que antes pra começar alguma coisa, seja pra falar algo ou quem sabe para começar um relacionamento qualquer.
Sou daquele tipo que aprende errando sabe? E às vezes tenho que errar mais de uma vez pra entender bem que eu to fazendo errado. Sou um pouco teimosa, meu pai quando ta discutindo comigo sempre fala: “desculpa Bruna, não tenho nada pra te ensinar!”
Nos últimos tempos venho discutindo muito com o meu pai, o que me deixa bem chateada. Normalmente ele tem razão, mas eu sempre fico ali arrumando algum argumento pra tentar fazer a situação ficar do meu lado. Ele é o melhor pai certamente, sou completamente apaixonada por ele, só que sinto que não faço metade das coisas que ele faz por mim e não sei como retribuir. Por mais que a gene brigue nunca ficamos um dia de mal. Ontem ele ficou um tempão me mandando sair do computador, muito brabo, e hoje de manha ele veio deitar comigo na cama, me chamou pra tomar banho e eu disse que tava com preguiça e ele: “vamos dormir mais um pouquinho então!” ele me mima muito!
Odeio a parte final das minhas postagens, nunca sei como concluir :T

Mais uma tirinha do calvin & haroldo então x)


"os dias estão simplesmente lotados"

2 comentários:

Anônimo disse...

buka, nossa, queria eu escrever tão bem quanto tu...mas assim, já conversamos, e eu falei tudo o que eu pensava!acho que tu tá tomando as atitudes certas na hora certa, tendo uma maturidade que eu admiro muito e que eu desejo um dia ter igual!talvez agente seja MUITO diferente uma da outra, e tenhamos opiniões diferentes...mas o que importa, é o sentimento, a compreensão, o respeito e o mais importante, acabamos aprendendo com isso!acho que as nossa situações são completamente diferente, ou talvez nem tanto, mas o que torna as nossas histórias idênticas são as conclusões que agente tiro disso e o tanto que agente aprendeu!com certeza, ainda não aprendemos o suficiente e vamos quebrar a cara muito mais vezes, fazer talvez até as mesmas burradas...mas ao menos agente vai ter os amigos, mas aqueles de verdade, do nosso lado pra nos ensinar mais ainda! enfim, essa volta toda que eu dei, é pra dizer que eu gosto MUITO de ti, admiro váárias coisas em ti e te considero AFU! quando precisar, lembra que eu tô sempre aqui pra ti :D beeeijos ;@@@

Fernanda disse...

É quantas vezes a gente briga e tenta arrumar algum argumento, só pra nos favorecer!
É tão complicada essa relação de pai e filha, os dois se amam e sabem que o outro é o melhor! E mesmo assim, discutem e brigam o quanto podem, falam coisas muitas vezes que não devem falar e acabam se magoando!
A hora de fazer as pazes, com o meu pai por exemplo, pra mim é a melhor! Me sinto como se eu ainda tivesse 5 anos! Querendo ou não é no colo dele, sempre que eu tô mal, que eu me acolho e me conforto!
É inexplicável!
TE AMO BUKINHA ;@
tu sempre falando e pensando como eu! é por isso que a gente se dá bem? x)

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino