terça-feira, 3 de julho de 2007

Bá, eu ando aprendendo muito nos últimos meses e eu to tão feliz com isso. To aproveitando cada dia e cada momento sabe? Cada coisinha que acontece eu tiro uma lição. Vivendo e aprendendo!
Hoje entrei num blog de uma guria que eu conheci não faz muito, ela ta com leucemia, o que já uma merda³, mas pior que isso é ter leucemia com 16 pra 17 anos, o caso dela! No ano em que se forma no colégio, presta vestibular e tem toda aquela coisa de festas e tal! Fiquei imaginando a barra que ela deve ta passando e tudo mais, e soube que ela fez um blog pra falar sobre esse tempo que ela ta no hospital. Cara me emocionei lendo, além dela escrever MUITO bem, a maneira que ela expõe o que ta passando é tão bonita sabe? Mostra que ela tem tanta força, invejo ela (aquela inveja branca sabe?) queria ter toda essa coragem e força que ela mostra ter!
Hoje fui contar uma historia para minha mãe, e ela sem me dar muita bola diz “pq não secou o cabelo inteiro bruna?” como eu me irrito quando ela faz coisas desse tipo. Ela podia me dar o mínimo de atenção sobre o que eu falava e depois de comentar alguma coisa sobre o meu assunto me dar um sermão! Às vezes parece que pra ela o que eu falo ou penso não faz muita diferença. Minha mãe sofre de depressão faz 7 anos e meio, é casca isso, deve ser pior pra ela do que pra mim. Queria que ela visse o blog da minha amiga, uma guria que, mesmo sendo mais nova e que na teoria deveria ser mais “fraca” que a minha mãe que já é uma mulher com 3 filhas, consegue mostrar muito mais força e capacidade de passar por cima dos problemas que a minha mãe!
Família, família, todas são complicadas, todas tem uma dose extra de loucura!

1 comentários:

Fernanda disse...

Eu, como sempre, comentarista!
Acho incrível essas pessoas com uma força interior grande sabe? Mostra que a gente não se esforça nem metade do que podemos, talvez se tivessemos coragem e força que nem essa guria que tu disse, poderíamos encarar muitas coisas que a gente normalmente, têm medo de bater de frente!
É complicado ter todo esse peso aos 16 anos, não sei se conseguiria ter a mesma força de vontade!
AMO TUAS POSTAGENS! #)

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino