sábado, 14 de julho de 2007

Confiança é à base de qualquer relação. É horrível quando confiamos numa pessoa, acreditamos ao máximo nela e ela nos decepciona! Sempre tive sorte de ter pais que confiavam muito em mim, apesar de não merecer toda essa confiança, meu pai nunca duvidou de mim nem nada, já a minha mãe...
Eu dormi na casa de uma amiga de ontem pra hoje, do nada vem a mãe dessa amiga me acordar pra dizer que a minha mãe estava me esperando na frente do condomínio, fiquei preocupada porque ela não tem esse costume de me buscar, eu sempre volto de ônibus. Bom, fui até lá, me arrumei correndo, cheguei no carro com a cara amassada de dormir ainda quando ela me fala: “tu não ia dormir na fulana? Dormiu pq nessa amiga? O guri que tu ficou dormiu lá junto ctg?” báááááááá me enlouqueci! Se tem uma coisa que eu odeio é quando ficam com duvidas de mim SEM MOTIVOS. Nunca fui de dizer pra minha mãe que ia num lugar e fui a outro. Desci do carro e cheguei não faz muito tempo em casa. Já soube que ela ligou pro meu pai pra fazer todo um escândalo e não sei mais o que. Agora ela me diz que achou isso pq ouviu gritarem o nome do guri quando viram ela estacionada na frente do condomínio ¬¬ e pq ela me relacionou a isso? Se ela confia em mim sabe que eu não tava junto com ele, nem na casa dele, e nem na casa de outra pessoa junto com ele. Como uma mãe que devia me conhecer melhor que ninguém pensa isso?
Fiquei realmente chateada com essa situação, pode parecer até besteira, mas ver que a minha mãe não me conhece é ridículo! Isso só faz que eu perca a vontade de me aproximar dela e contar às coisas que eu penso ou sinto.
Ontem na noite que eu fui, antes de dormir ficou eu e mais duas amigas conversando sobre amizade e confiança. Cada uma contando com o que já se decepcionou. O mais interessante nessa conversa foi ver que a minha melhor amiga me conhece tão bem, as coisas que ela falava ontem pra mim era de emocionar, não por ela mostrar que me ama e se preocupa cmg, e sim por falar que me entende mesmo às vezes não concordando com as minhas idéias e atitudes!
Por sinal, ontem falaram que eu era muito previsível, mas falaram como se fosse um defeito. Fiquei muito tempo viajando nisso. Sou previsível pq? E se sou, qual o problema? Ontem foi uma noite de revelações. Fiquei sabendo que existe um grupo seleto de gurias que me acham muito dadinha (hahaha), nem dei bola pra isso, o que eu achei legal foi o fato de saber que um ex colega que eu sempre gostei muito, apesar não sermos extremamente ligados, sempre me defendeu nesse grupinho de gurias! Apesar da gente não ter o maior contato, ele me conhece um pouco, o suficiente pra saber o que eu faria ou não. Eu fiquei bem faceira com isso, em saber que ao mesmo tempo que existe um grupo que acha que me conhece e fala de mim, existem outras pessoas que são capazes de me defender!
Nessas horas a gente sabe quem gosta ou não de ti.

1 comentários:

Fernanda disse...

É participei de alguns momentos citados aí!
Acho que tudo que tu pensa e tal, entra em muita concordância com o que EU penso!
E isso eu não falo porque sou tua amiga e quero mostrar o quanto em comum nós temos, falo porque eu acho que isso é meio anormal!
Nunca tive uma amiga que pudesse me entender em muitas coisas e pensasse e tivesse os mesmos conceitos que eu!
TE AMO E É VERDADEIRO! ;@

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino