quinta-feira, 12 de julho de 2007

Tô de saco cheio com o mundo! Tudo de ruim que podia acontecer em um mês aconteceu cmg. Não falo mais com uma pessoa que considerava muito, brigo com meu pai todo santo dia, meu (L) não anda bem, e como se isso já não bastasse, posso ta com anemia. Faz uma semana mais ou menos que eu ando com tonturas, enjôo, dores fortes de cabeça, fraqueza e MUITO sono. Já passou na minha cabeça varias doenças que eu podia estar, pq eu quase nem sou paranóica!
Eu li um livro uma vez “diário de um adolescente hipocondríaco”, o livro era bem engraçado e interessante ao mesmo tempo! Contava a história de um guri que parecia ser bem normal, mostrava sua paranóia com doenças e ao mesmo tempo sua vida de adolescente. Qualquer coisa que acontecia ele fazia virar uma tragédia, tinha uma visão diferente do mundo!
Falando em visão diferente, eu ando prestando mais atenção do que anda acontecendo a minha volta. Ontem eu estava indo pra casa de uma amiga quando do nada ficou um silêncio muito bom em uma rua onde passa carro toda hora. Fiquei um tempo escutando o silêncio junto com mais um amigo (que ficou mais faceiro que eu com isso). Sabe aquela propaganda que tem uma guria na varanda de casa quando vê um beija-flor e ai chama toda a família pra olhar e eles ficam tudo com cara de bobo? Foi mais ou menos isso escutar aquele silêncio! É um tipo de coisa que tu não espera, que tu nem dá bola. A gente ta sempre correndo, fazendo um monte de coisa que às vezes nem dá tempo de parar pra respirar e simplesmente admirar as coisas.
Computador, por melhor que seja, é um vicio tenebroso! Com a internet tudo ficou mais fácil, hoje tu não precisa mais ir ao shopping fazer compras , já pode fazer sentadinha no frente de pc, mas qual é a graça? Claro que facilita MUITO á vida de várias pessoas, mas perdeu a chance de ir dar uma volta na rua, ver gente diferente. Se eu já tivesse tirado a minha carteira de motorista, certo que ia pegar o carro um dia e me sumir. Ficar num lugar onde eu possa pensar só na minha vida e nas coisas que andam acontecendo cmg. Um lugar bonito e tranqüilo.
Todo mundo devia parar pra refletir, pelo menos um pouquinho.

3 comentários:

Fernanda disse...

Penso igual a ti nesse ponto, quantas coisas a gente nem nota né, nesse tempo corrido que a gente anda! A gente não sai nem pra respirar um ar puro porque vai que a gente recebe um scrap :x ¬¬
que inutilidade hein? que coisa de mangolão, de gente que simplesmente não tem nada pra fazer!
por isso que eu digo, quando tu tiver carro iremos pra BEM longe, praia quem sabe? num dia que a gente nao vá avisar ninguem e simplesmente VÁ! #)
e vai ser tão tri, porque a gente vai fazer oq quiser e simplesmente pensar e ter aqueles papos cabeça! :D
TEAMO! ;@

Bruna disse...

bá a gente vai se sumir CERTO! imagina ia ser perfeito! sabia que quando eu for pra pelotas fazer meu vestiba tu vai junto cmg né? :D daih a gente vai passear muito em uma cidade diferente #) \o/ saijsaijoiasojioasjiosaijo

Anônimo disse...

O silêncio!

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino