quarta-feira, 25 de julho de 2007

Vontade de postar exatamente TUDO o que eu to pensando nesse exato momento. Escrever tudo que eu to sentindo, botar duma vez pra fora, mas não vale a pena, até pq, ninguém tem nada ver com isso. Às vezes eu me sinto como um ET perdido na terra, sem saber o que fazer e pra onde correr. Como meu pai sempre me disse, existem dois caminhos, o da razão e o do coração. Tu podes escolher qualquer um, cada um desses caminhos vai te levar a algo bom e a algo ruim. Decidir as coisas pela razão é o mais inteligente, mas ao mesmo tempo não faz sempre o bem para o coração. E decidir as coisas pelo coração nem sempre é bom para a razão. É tudo muito relativo, nenhuma decisão que tu tomar na tua vida é 100% correta, tudo esta sujeito ao erro, nada pode ser completamente perfeito, isso é ilusão!
Eu realmente sou daquelas que prefere arriscar do que ficar pensando no que poderia ou não acontecer. Concordo que nem sempre é o certo, mas odeio ver as coisas passarem e ficar simplesmente assistindo.
Sou 8 ou 80, do nada mudei da água pro vinho. Sempre fui de ficar na minha, guardar meus sentimentos, não gostar de ninguém, confiar só em mim e em mais ninguém e quando vê, em menos de 2 anos eu mudei completamente. Virei uma manteiga derretida, sempre boba por alguém, confiando em mais pessoas, falando o que eu sinto, sendo mais sincera e toda aquela coisa. Nunca consegui ficar no meio termo, acho que ninguém é exatamente isso. Todo mundo tem seus momentos.
E o meu momento é o melhor e pior possível ao mesmo tempo, pq pra variar um pouco, nada é fácil pra mim.

0 comentários:

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino