terça-feira, 17 de julho de 2007

Como que a gente define o certo e o errado? Eu sempre fui da teoria que o certo era o que me fazia feliz, nos últimos tempos to vendo o contrario. Fiz escolhas certas que me deixaram um pouco abalada e triste. Pode ser que a felicidade venha depois, mas vai valer o que eu to sentindo agora? Tem certas coisas que a gente não escolhe, principalmente aquelas coisas melosas do coração sabe?! Até podemos controlar o nosso sentimento, mas quando é pra se “apaixonar” nada nem ninguém pode mudar isso, coisas do destino.
Acredito muito nesse papo de destino, eu acho que quando uma coisa tem que acontecer ela acontece. Eu por muito tempo fui daquelas de pensar “mas e se eu tivesse feito diferente, se eu falasse isso, ou aquilo...”, hoje eu já não penso mais assim. Acho melhor falar as coisas, ser sincera. Cansei de esconder e guardar tudo pra mim, é bom poder dividir as coisas com alguém, é bom ter alguém pra confiar!
Tem um provérbio sueco que diz: “uma alegria compartilhada se transforma em dupla alegria; uma dor compartilhada se transforma em meia dor”. É a mais pura verdade, quando nos acontece uma coisa boa da vontade de contar pra alguém pra passar nossa felicidade adiante, e quando é ao contrario, é sempre bom dividir algo com alguém que nos conforta. Ontem eu fiquei muito tempo vendo esses provérbios e citações, como eu viajo!
Mais um post sem final, minha criatividade ta se esvaindo! ;\

1 comentários:

Fernanda disse...

Que criatividade se esvaindo o que! Tu tá é com preguiça de pensar em algo pra escrever, invés de ficar filosofando como tu sempre fica, tu fica aí ouvindo música e nerdiando :x
OPKDSOPKDSOPKDSOPKDSOPKDS
Sempre quando quiser um assunto, abre meu PVT, tenho ótimos assuntos pra ti escrever, tu sabe muito bem!
Teamo! :D

 
cuidado com a bagunça. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino